Image Map

14 outubro 2011

Resenha - Creme Mariana Amend

Olá gente :D
Hoje vim falar de um creme que toda blogosfera já conhece o nosso queridinho Mariana da Amend. É um creme que é bem difícil de encontrar heim.  Pedi ao meu namorado comprar pra mim haha (Ele mora em Nilopolis) Ele trouxe o de Abacate e o de Manteiga de Karité. Pagou R$4,50. Tadinho dele, ele vive comprando coisinhas pra mim...



Bom, vamos lá, é um creme bem ralinho e parece com uma manteiguinha, na embalagem diz que é sem enxágüe, mas eu uso na hidratação e fica muito bom! Meu cabelo fica leve, uma deliciaaaa *-* Eu gostei mais do abacate, meu cabelo ficou muito leve, o manteiga de karité pesou um pouco, mas também é muito bom *-* uso de vez em quando.
Semana passada achei aqui em Teresópolis o Mariana de cupuaçu na perfumaria Irene da Calçada da Fama, pena que só tinha esse “sabor”.
Recomendo a todas, principalmente as meninas que tem cabelos cacheados usarem, é muito bom gente, não julguem pela aparência. Meninas que fazem No Poo (não usar shampoo na lavagem) não é bom usar, pois na composição dele contem parafina.
E ai, já usaram? Eu recomendo :D
Até a próxima,

 Xoxo  ;*


5 comentários:

sonha-gleide disse...

Olá vim te conhecer amei seu blog ,essa manteiga de karite deve ser uma maravilha e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho,se gostar e seguir será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Caroline disse...

o manteiga de karité é ótimo, ele pesa um pouco o cabelo, mas é muito bom pra nutrição *-*

pode deixar que passarei no seu blog e seguirei tbm
um grande beijo ;*

Mari Gramatico disse...

Adoro esse creme, pena que onde eu moro nunca tem..

Caroline disse...

ah é um custo pra achar mesmo, amend deveria investir mais nessa maravilha de creme

Maraísa Tavares disse...

Ouvi falar muito bem desse creme, mas ele saiu de linha e nem tive a oportunidade de experimentar. Pesquisei, mas não achei nenhuma explicação do fabricante a respeito e nem se voltariam a vender o produto.