Image Map

24 outubro 2011

Resenha: Defrizante Charming Gloss

Olá queridas, ontem eu não postei pq voltei pra Teresópolis muito cansada, mas hoje estou aqui :D vou falar pra vocês sobre meu queridinho defrizante Charming gloss. 


Meninas que usam chapinha e escova é indispensável um bom defrizante para proteger nosso cabelinho das altas temperaturas. Hoje existem várias opções no mercado que vai desde os mais caros aos mais baratinhos.

Eu estava procurando por um, e eis que vejo o charming gloss. A embalagem é linda ah gente quem nunca comprou pela embalagem? e o cheirinho dele é maravilhoso *---* Sou viciada no cheiro desse defrizante, o cabelo fica com um cheiro otimo, meldels vontade de cheirar o cabelo toda hora *-* é bem consistente, e o a chapinha desliza no cabelo, muito bom, aprovado! Mas meninas, não exagere na quantidade heim, como ele é bem consistente se passar muito o cabelo fica ensebado. 


Super recomendo, não é muito caro (paguei por volta de 8 reais) e rende bem. Não pesa o cabelo, e tira bem o frizz. Com esse cheirinho então, ganhou meu coração haha'



então costumam usar defrizantes? quais?



Até a próxima,

xoxo ;*

Nenhum comentário: