Image Map

28 outubro 2011

DekapColor - Yamá

Muitas vezes a gente pinta o cabelo de cores que depois são um cu ruim para tirar, então sofremos. É descoloração, decapagem, preocessos químicos fudendo acabando com o nosso cabelinho. Aquele preto que não sai por nada, ou aquele vermelhão mega Power que pode passar tinta por cima, mas sempre fica aquele tom avermelhado. Quando tudo parece perdido... Carol traz a solução o/

O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido especialmente para correções de cor retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permanente, sem amônia) ou shampoos tonalizantes temporários (corantes por deposição). Não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em reação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração DekapColor System retira somente a cor artificial ( coloração ) do cabelo.
Agora algumas explicações:
DekapColor NÃO TIRA DESCOLORAÇÃO
DekapColor NÃO CLAREIA OS CABELOS
Se seu cabelo natural for escuro, ele vai continuar escuro, ele só retira os pigmentos ARTIFICIAIS dos fios.Tmbém não contém amônia, seu principio ativo é o HMSA (ácido hidroximetanosulfínico). Ele atua SOMENTE nas moléculas dos corantes artificiais,e por não conter nenhum agente oxidante  pode ser aplicado em cabelos com alisamentos com tiogicolato, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, tinturas, descoloração.
Quem tem cabelo com henê, tinturas progressivas ou henna o DekapColor não apresentará resultados, mas não vai estragar os fios :D Depois disso você pode descolorir ou tingir o cabelinho, mas faz o teste de mecha antes heim meninas? Já pro alisamento o ideal é esperar uma semana, e hidratar bastante.
A co deu seu cabelo vai ficar um pouco mais desbotada em relação ao cabelo natural, porém toda pigmentação artificial vai ser tirada. Cabelos pintados de preto ou aquele vermelhão, deve-se passar mais que uma vez, porém o máximo que se deve usar em um dia são duas aplicações, fazendo mais o cabelo fica muito sensibilizado.
Bom meninas, essa é a dica de hoje, espero que gostem :D
Até a próxima,
xoxo ;*





Nenhum comentário: