Image Map

11 outubro 2011

mudanças no cabelo

Bom, vou começar falando sobre as mudanças no meu cabelo. Desde os 14 anos que eu pinto o cabelo, faço relaxamento, TUDO EM CASA. Teve uma fez que eu fui relaxar no salão, quebrou meu cabelo todo, até hoje na parte superior está quebrado D:

bom, vamos começar né.
Quando eu tinha 14 anos era moda do Rebelde, e eu queria porque queria ter o cabelo igual o da Dulce Maria, achava liiiindo essa cor vermelho vida, queria pra mim now

Fiquei 6 anos ruiva, mas vermelho tem que pintar todo mês, pois além de crescer a raiz, desbota horrores, eu passava papel crepom pra acentuar o vermelho quando desbotava. Resultado: ressecou horrores meu cabelo. Depois de uns 2 anos ruiva resolvi relaxar o cabelo, ai já viu né, não sabia cuidar do cabelo, não fazia uma hidrataçãozinha, só tinta e tiogicolato. nem sei como meu cabelo sobreviveu a esse massacre. 
Depois isso fiz minha primeira progressiva. Ficou muito bom, mas eu não dei continuidade, ai fui deixando o cabelo ficar uma palha...
Esse ano resolvi sair da ruivisse, comecei a pesquisar sobre cabelos, a me informar melhor. me tornei membra das comunidades do orkut Hidratação Capilar e Cabelos Cacheados. Então que começou meu vício por cremes, não sei mais onde colocar meus potinhos rs. pintei o cabelo de castanho e...

Gostei do resultado, nem precisei usar dekap color *-*
maaaaaaaas, eu achei meu cabelo muito sem graça, queria mudar... ai fiz luzes EM CASA, no começo estranhei, mas agora estou adorando minhas madeixas....


agora estou cuidando muito bem dele, hidratando, nutrindo.... e faço marroquina de 2 em 2 meses. larguei o relaxamento e sonho em voltar pros cachos, agora sabendo cuidar deles

NO PRÓXIMO POST VOU DIZER  COMO FIZ MINHAS LUZES EM  CASA :D

até a próxima

xoxo  ;*

Nenhum comentário: