Image Map

22 outubro 2011

Como clarear axilas e virilhas

Meninas, achei um video ensinando como se clarea axilas e virilhas, mas eu NÃO vou postar o video, pois eu me estressei assistindo pois a menina enrola muito pra falar uma coisa que é muito simples, vou poupar vocês desse stress
O lance (não é um romance heim) é passar a pomada bepantol :D
a menina disse que ela passava quando acordava e meio dia tirava, eu acho melhor passar na hora de dormir, ai quando acordar tirar o bepantol.
O Bepantol verdadeiro está fora de linha, mas agora existe o bepantol baby, acredito que com ele também deva funcionar, no video da pra ver que a axila dela clareou bem.
Gente, eu ainda não testei, então não posso afirmar com toda certeza que dá certo, mas eu irei tentar, ai posto que eu achar :D
O Bepantol tem como utilidade  tratar assaduras, mas é utilizado para muitas coisas, como hidratar as unhas, boca aliviar estrias.. e o bepantol em solução mulherada usa demais para passar no cabelo, principalmente para as pontas.
Bom, espero que tenham gostado, qualquer duvida só falar :)
Até a próxima,
xoxo ;*

2 comentários:

Daniela disse...

Hmmmm gostei... Vou testar na axila... Depois eu conto se deu certo pra mim.

Caroline disse...

conta sim, quero sabeeer
tbm vou testar esse mes :D