20 outubro 2011

Esmaltando: Verde água 5cinco e Coral 5cinco

Olá meus amores, me desculpem por eu nãoo ter postado ontem, pois vim pra Nilopolis e cheguei muito cansada, mas hoje estou aqui pra escrever pra voces suas lindas.
Hoje é aniversário do meu amor, ele completa 18 anos, que bonito é maior de idade *-*
Ele adora quando eu faço nail art, então resolvi homenagear essa data tão importante para ele. Vejam como ficou:



Ele amoooou*-*
Não ficou certinho pq eu fiz a noite, mas valeu a intenção :) e o que voces acharam?
Até a próxima
xoxo ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei,
vira minha manicure?
xoxo, Mc mariana kkkk'

Caroline disse...

hasuhaushaushaushaushauhsaush
viro sim po rs
mas Tadeu vaio ter que me pagar HUASHUHAUHSUAHSUHSAUHSUAHSAUSHAUSHS

CáaH Duarte disse...

Oláa xará... rsrs tmb sou uma Caroline.. ameeeei as cores.. verdinho, coral e azul são minhas cores preferidas de esmalte..

seguindo o blog ^^

passa no meu tmb...

cahbeleira.blogspot.com

beijoos!

Danyele disse...

Amigaa amei sua nail art!!

Sucesso com o blog que por sinal tá lindooo.
bj
DAny

Fernanda Ojea disse...

Amei... ficou mto fofo :)

Um ótimo fds para vc.

Bjão

www.compreiporai.com