Image Map

18 outubro 2011

Resenha: Seda pós lisamento químico


Esses dias eu estava afim de trocar dinheiro, então resolvi comprar um creme já que é um dos meus vícios. Eis que me deparo com o creme Seda pós alisamento químico e resolvi arriscar, já que eu tinha horror a seda.  
O creme é bem consistente, daqueles que você vira o pote de cabeça pra baixo e o creme não cai. Misturei o seda com uma colher de chá de óleo de rícino, e fui passando no cabelo enluvando bem,coloquei a touca deixei trinta minutos. Assim que eu lavei já senti o cabelo bem macio, achei o creme com um custo-benefício bom. É claro que o creme não vai fazer milagres, ainda mais com o precinho bem camarada (R$ 4,50). Perdi meu preconceito com a seda, quero testar outros produtos pra ver se a qualiade melhorou mesmo, pelo menos esse a qualidade tá muito boa :)
Se você tem progressiva no cabelo, eu aconselho a usar toda a linha já que tem Ph baixo, ainda não usei o shampoo e o condiciador, mas o creme eu super recomendo!
Se você hidrata seu cabelo sempre, cuida direitinho dele, pode usar marcas baratex a vontade, mas se você hidrata o cabelo de 3 em 3 anos, aí corra pra um creme profissional.
Bom, é isso, gostei do resultado e com certeza vou fazer um estoque dele, pois quebra um galhão.

Até a próxima,
Xoxo ;*

Um comentário:

Caroline disse...

Obrigada flor, tb vou te seguir
muito obrigada pla visistinha :D
beijos