28 abril 2012

Esmaltando: twenty years - Impala

olá gatinhas tudo bem? Ah, comigo está tudo ótimo, irei pra casa do meu namorado hoje passar o feriadão com ele *-* Mas mesmo assim vou estudar bastante, pois a faculdade não está perdoando ninguém rs.
Ah, hoje vou mostrar um esmalte que eu me apaixonei, o twenty years. Gente, é um sonho esse esmalte! Eu não sei descrever muito bem as cores, mas ele é um laranja puxado pro coral. Amei! Durou quase uma semana o// Passei 3 camadas para uma cobertura perfeita (Impala, e seus esmaltes aguados), mas o resultado final ficou tão bom que eu perdoei rs.
Agora eu quero todos da coleção Impala Fun (já tenho o esconde-esconde que é lindo também)
vamos as fotos (qualidade péssima, sdds câmera boa)

23 abril 2012

Saiba mais sobre No Poo/ Low Poo

Olá queridas, quanto tempo né? Mais de um mês que eu não dou as caras por aqui... Acontece que eu estava super desanimada do blog, sabe? Estava até pensando em deletar, pois estava sem idéias de postagens, sem animo mesmo, maaaaas resolvi voltar! Não com a mesma regularidade, até porque as matérias na faculdade estão pegando fogo, e eu ainda faço trufas pra vender, ou seja, fico bastante ocupada!
Bom, na minha volta vou falar de cabelos, coisa que tinha um bom tempo que eu não falava rs. Vim falar do No Poo/ Low Poo, que muitas gente ama e muitas que detestam.

Algumas pessoas perceberam que 99,9% dos shampoos têm substâncias que prejudicam os fios, como os sulfatos, petrolatos e silicones insolúveis, e resolveram não usar mais! Assim muitos cabelos que eram detonados por shampoo foi criando vida e definição, coisa mais linda né? A lavagem nesse caso é feita com um condicionador livre de silicones insolúveis, aliás, quem faz No/Low poo tem que ter muito cuidado com silicones, óleo mineral, pois eles grudam no fio, fazendo os cabelos ficarem pesados, e criarem uma “capa” no fio! O Low poo é menos radical que o No poo. Nele os cabelos são lavados com shampoo, este sem sulfato.
Mas Carol, o cabelo fica limpinho? Fica, pois o cabelo livre das substâncias que eu citei acima, o condicionador cumpre o efeito do shampoo!
Pra quem é indicado? Para os cabelos secos e danificados, MUITAS meninas que tem o cabelo cacheado aderiram, e estão amando!
Minha opinião:
Quando eu era novinha, fazia No Poo, minha mãe sempre fez (o cabelo dela é lindo, gente eu babo nos cachinhos da minha mãe, que definição!) e está super feliz assim, (agora ela ta entrando pro Low Poo, pois ela tá usando o creme Mariana da Amend, e esse não é liberado pra No Poo, pois contém parafina líquida.) mas quando eu fazia meu cabelo era totalmente sem vida, sem definição, eu também na ligava muito pra cabelo, vai ver é por isso!
Olha, eu não critico quem faça, até porque em casa eu tenho um exemplo que tem cabelo que dá certo, mas na minha opinião cabelo tem que ser lavado com shampoo, acredito que só o shampoo tira as impurezas que contém no couro cabeludo, ainda mais eu que tenho caspa!
Mas... é a minha opinião! Talvez eu mude de idéia e passo a aderir pelo menos o low poo,  ou fique lavando meu cabelinho com o meu shampoo sem sal mesmo hihi
Sintam-se livres para testar, já que a gente tem que sempre testar coisas que podem dar certo para o nosso cabelo!
É isso amadas, até a próxima, espero que seja em breve :D