25 março 2012

Make com batom vermelho

Oi meninas, ja tem uma semana que eu to com o note e ainda não postei nada.. Ai gente, eu ando numa fase de repensar em tudo, sabe? Tô me sentindo tão inútil, tão mal... Não tenho inspiração pra postar como antes, e eu ando muito atolada com as trufas que eu faço pra vender, ai já viu né? Espero que seja apenas uma fase (yn)
só pro blog não ficar abandonado vou postar fotos de uma make bem simples que nem precisa de tutorial haha, mas achei bem bonitinha:





18 março 2012

volteeeeeeeeeeeei!

ai meninas to tão feliz *---*
agr voltei a blogosfera, meu pc n teve jeito, mas ai coomprei um note mt lindo hasuhuhsuahs
meus pais vão me ajudar a pagar ate pq eu sou pobre DDD:
é isso meninas, jaja tem postagem nova pra vocês suas lindas!

uhuuuuuuuuuuuul o/