12 outubro 2011

Feliz dia das crianças *-*

Feliz dia das crianças para todos os baixinhos, e tbm pra os que cresceram nem tanto como eu mas ainda morre de saudade da infância.
pra ajudar aqui vai algumas fotos para ficarem com nostalgia: 

 

Sentiram saudades? eu tbm :D
até a proxima,

xoxo ;* 

4 comentários:

victor disse...

esse baixinho pareceu uma indireta pra mim kkk, mas fazer oq né u.u a genetica de anão da minha familia n me permite crescer mais, o bom de ser baixo é que sempre ganho as lutar, pelo seguinte fato que quando o cara da um soco direto ele erra e quando eu do um soco direto, vai direto no ponto critico e cabou já é localte e deixo o cara na invalidez kkk, por isso ironicamente deram o nome de golpe baixo.

Caroline disse...

UASHUSHUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSH seu boobo rs

Joyce Gouveia disse...

Olá Carol!! Amei... qd vi a fotinho do bichinho virtual kkk lembrei dos meus tempos de criança!! muitooo bom!!
Já estou seguindo vc amore... visite meu blog tb e se gostar siga tb!

grande Bjo da Joy
http://batombamor.blogspot.com
https://www.facebook.com/Batombamor

Caroline disse...

Olá Joyce, que bom que gostou *-*
pode deixar que v ou seguir o seu tbm,
beijocas ;*