31 outubro 2011

Tutorial: make prata e chumbo


Olá meninas, hoie estou com um outro tutorial de make *-*
É uma make muito básica, tenho certeza que todo mundo já fez, ou ao menos tentou fazer.
Vamos lá:


Primeiro passei a sombra prata pela pálpebra (1) Depois comecei com a sombra chumbo no comecinho da parte externa da pálpebra (2) e fui puxando pro côncavo (3). Depois comecei a esfumar a sombra chumbo, usei o pincel de esponjinha para fixar a sombra, pois os outros pincéis de cerdas estavam transferindo a sombra fiz uma merda meleca danada (4) após meu querido delineador que eu gosto tanto (5) e por ultimo o rímel pra tirar o branco dos cílios e pra ficar igual bonequinha :D
Resultado:









Mostrei pro namorado, ele amou haha
Espero que tenham gostado do meu post, lembrando que eu sou INICIANTE nisso, não está uma maquiagem ai nossa que artista, mas fica bem bonita :D


Materiais usados:
Paletas de sombras Tango
Delineador Max Love
Rímel Max Love
Blush Tango
Batom Clinique  19 Extreme Pink e Koloss  Via Láctea 134

Até a próxima,
Xoxo ;*

4 comentários:

NathyGoes disse...

Eu adoroooo esfumaçar com sombra escura!!!!fica lindoooo!!! o seu ficou perfeito!!!!queria eu saber passar delineador!!!morro mais nao consigo!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrs
adoreiii o post!!!!
fiz post novo...passa lá!!
Bjussss

http://nathysays.blogspot.com

Sem make, não! disse...

Oi, obrigada pela visita. Acho que vou copiar sua make rsrsrs
Bjss
Tô seguindo.

Caroline disse...

aah meninas muito obrigada *-*
em breve vou postar o modo que eu passo delineador :D
beijinhos

Daniela disse...

Bem linda a make!! Parabéns!!!