Image Map

13 outubro 2011

Esmaltando: Miragem Azul + Disco Ball

Olá meus amores *-* 

Essa semana eu comprei o esmalte  Disco Ball da Impala que foi o único que me chamou a atenção da coleção Impala Disco (marcas nacionais, principalmente Risqué, Colorama e Impala  vamos melhorar essas cores ai, essas coleções ai são todas repetidas,  a gente compra e vê que tem um esmalte muito similar)  e fiquei louca pra esmaltar minhas unhas com esse esmalte que eu achei baphônico *-*

Usei duas camadas do Miragem Azul da Risqué e depois passei o Disco Ball por cima. O esmalte é bem chatinho de passar,  pra poder ficar muito glitter tem q encharcar o pincel e passar cuidadosamente. Pra limpar também é ruim, como todo esmalte com glitter.

AMEEEEEEI O RESULTADO *-*

Gente, ficou tuuudo de bom, minha unha ficou muito diva, ameeei mesmo, as fotos que irei postar não estão fieis, o disco Ball brilha muito mais!



Vejam as fotos: não reparem na minha mão suja de esmalte  e na resolução da foto :[

  



E ai meninas, o que a acharam? eu ameeeei *-*
Até a próxima,

xoxo ;*

2 comentários:

LauriinhaP disse...

Amei, ficou muito lindo! Vou comprar pra ontem! haha

Caroline disse...

aah ele é lindo, e no sol brilha demaaaaaaaaais *-*