Image Map

13 outubro 2011

área de trabalho charmosa

Olá meus amores, eu estava olhando coisas avulsas e achei uma coisa que eu Achei muuuuito legal *-* ícones de seu computador personalizados!
 fonte: drikoti.net


Encontrei nesse blog o link para baixar o arquivo , ele vem no winrar. Uma coisa que eu não gostei, foi que não tinha tutorial no blog, e como eu estava muito tensa, TPM FURIOSA me irritei muito para colocar. Meu namorado que o diga, né amor? :x
Como eu pensei em vocês, aqui vai um tutorial de como colocar esses itens.
Para colocar ícone, em meus documentos, lixeira, meu  computador e meus locais de rede vá na sua área de trabalho, aperte o botão direito,  vá em Propriedades  > Área de  trabalho > Personalizar  área de trabalho  > alterar ícone. Ai você  coloca o ícone que você quer :D
Para os demais ícones é só clicar com o botão direito em propriedades > alterar ícone.


 ah nesse link também tem outros tipos de ícones, é só clicar em My other icon set que aparecerão vários modelos :D
Espero que gostem  como eu  :D
Até a próxima







xoxo ;*

Nenhum comentário: