Image Map

24 novembro 2011

Primer Caseiro

Olá meninas, tudo bem? hoje vou ensinar a vocês a fazer um primer caseiro mt bom ;D
Existem dois jeitos de se fazer. O primeiro é misturando base com um creme hidratante e o outro é misturando glicerina líquida com creme hidratante .
Eu fiz com glicerina líquida e o resultado foi MUITO BOM, fixou a sombra e ela ficou mais pigmentada! Misturei bem a glicerina com um hidratante da avon q eu tenho.
 Veja a foto:


a da esquerda é sem o primer, e a da direita é com o primer.
viram que diferença? eu fiz e aprovei, farei sempre *---*

e ai o que acharam?
Até a próxima,

xoxo ;*

4 comentários:

Monique Burinetti disse...

Olá!!!
Dá p/ ver a diferença mesmoooooo!!!!
Já esou seguindo seu blog!!
Beijinhos,
Nique!!!

Caroline disse...

Nossa, agr sempre terei uma glicerina liquida na hora de fazer a make, fica muuuuuito bom!

Obrigada por me seguir, te seguirei tbm ;D

Lívia Costa disse...

Oi Carol!
Estou te seguindo tbm... vc tirou fotos da tentativa da zebrinha?? me manda ou então me avisa se postar aqui!!

bjo bjo

Caroline disse...

Oi Lí, vou postar amanhã. ai te aviso ;D