Image Map

07 novembro 2011

Leave in que eu uso

Olá meninas , tudo bem? Hoje vou falar de leave in :D
Leave in é o creme de pentear, não tem enxague e é usado muito por quem tem cabelos cacheados e para reduzir o volume e o frizz. Vou falar dos meus queridinhos aqui :D
1. Creme Mariana - Amend
Já disse aqui sobre esse creme que eu amo de paixão. Eu o uso muito na hidratação, mas ele é leave in, e fica muito bom, o de abacate é o que eu mais gosto, pois é o que pesa menos no cabelo :D
2. Yamasterol - Yamá
Esse é um BB - bom e barato. Pode ser usado como condicionador e como leave in, eu prefiro como condicionador mas também fica bom como leave in. O problema é que tem q maneirar na quantidade pois ele pesa os fios, pelo menos o meu pesou.
3. Defrizante Charming Gloss
Esse também ja teve uma postagem aqui, eu o uso muito como leave in, tem um cheirinho maravilhoso *-* quem tem cabelo cacheado é uma boa, pois dá uma definição incrível :D

Bom meninas esses são os que eu estou usando no momento, recomendo todos :D

Até a próxima,
xoxo ;*

2 comentários:

Evandro Pezzi disse...

Carol, gostei das dicas ;)

Tb estou seguindo vc (sem foto)!! Adorei seu blog ;)

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

Flavia disse...

Desses três só usei da Yamá e Charming gloss mas não costumo usar sempre pq meu cabelo é oleoso demais =/
Mas eles dão um aspecto beeem legal aos fios ne?

Obg pela visita, estou te seguindo também viu?
http://belezadedivamakeup.blogspot.com/