Image Map

21 novembro 2011

Demaquilante caseiro

Olá meninas, tudo bem? como eu disse ontem, estou in love com o rímel the colossal da Maybelline. Porém ele é a prova d'água, posso chorar, pegar chuva que ele fica alí, intacto. Eu estou sem demaquilante, então arrumei outro jeitinho de tirar o rímel ou consertar aquele borrão que te deixou igual um panda.
A dica é simples: Shampoo Jhonson's! Sim meninas, aquele shampoo ótimo pra limpar bem o cabelo também serve pra demaquilar, e sem agredir os olhos *-*
Não é sair passando o shampoo puro não meninas, tem que diluir com bastante água. fiz uma figura tosca no photoshop pra mostrar melhor a vocês:

misture bem e passe com algodão. Nos olhos passe sempre no sentido do pelo dos cílios e NUNCA fique esfregandio seus cílios, pois pode perdê-los DD:
Ele tira tuuuudo, é so ter paciencia e não economizar algodão. Com pouco dinheiro você pode ter sua pele limpinha depois da make.
Bom meninas, espero que tenham gostado.

Até a próxima,
xoxo ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha adorei a dica, vou tentar fazer aqui em casa!
E quando quiser venha me visitar, e aproveite para dar uma olhada nos sorteios lá no blog e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Caroline disse...

aajh ok Florzinha, te visitei e adorei seu blog ;D