Image Map

14 agosto 2012

Top Seriados

olá queridas, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco dos seriados que eu vejo *o* Eu amo ver séries, as vezes eu paro um pouco de ver por causa da faculdade, mas nessas férias eu vi alguns, e ainda estou vendo, já que ainda não passaram muitos trabalhos.


Supernatural

A série conta a jornada dos irmãos Dean(Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), que começou quando sua mãe foi morta por um demônio. Os irmãos começam uma busca pelo demônio, e ao longo dos anos conhecem vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e outras criaturas. Nessa trama ocorrem vários acontecimentos, eles passam de simples "caçadores" para salvadores do mundo, pois na 5ª temporada eles impedem o apocalipse. A 8ª temporada está sendo gravada, e está prevista a estréia para 1º de julho.

É a série que eu mais gosto! Minha paixão por séries começou quando comecei a ver supernatural aos domingos no sbt. A emissora parou de reproduzir as outras temporadas, mas continuei a ver pela internet. Recomendo muito, mas só até a 5ª temporada, a 6ª e a 7ª temporadas foram muito abaixo do que eu esperava, mas tenho fé que a 8ª, que dizem ser a ultima seja muito boa!


Gossip Girl


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima , que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl" . Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância,Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). 
Eu sou mt viciada nessa série, a cada episódio, a história muda completamente! A trama é cheia de romance, suspense, armações, comédia, enfim eu amo demais a GG!

The Vampire Diaries

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.

Eu estou vendo a segunda temporada, e gente, essa série não tem nada a ver com crepúsculo, ok? A série tem ação,  e a disputa do Damon e Stefan pelo coração da Elena apimentam mais ainda! Os primeiros episódios são meio chatinhos, mas depois a trama vai te envolvendo a ponto de não parar de ver!!


The Big Bang Theory


Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e ointelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech. Essa série é de morrer de rir! Com certeza o Sheldon que dá a essência do seriado, ele é uma pessoa que sabe que é um gênio, e não mostra nenhuma modéstia em relação a isso. Muito metódico, Sheldon é um personagem que ao mesmo tempo que achamos um chato, achamos hilário. Não paro de rir um minuto!

How I Met Your Mother

A série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted MosbyMarshall EriksenLily AldrinBarney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030. A série demonstra o protagonista Ted Mosby (Josh Radnor) a contar aos seus filhos como conheceu a mãe dos filhos. No entanto, no meio do enredo, tem muitas outras relações e documenta a vida dos amigos Robin, Lily, Barney e Marshal.
Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.
Outra série que eu não paro de rir um minuto, minha mãe chega a perguntar se eu estou ficando maluca de tato rir! O personagem principal é o Ted, mas o mais engraçado sem sombra de dúvidas é o Barney! Ele é um mulherengo, que faz de tudo para conseguir mulheres, e tem um "playbook" que é um livro de cantadas. Ele é aquele personagem "idiota", sem noção que todos amam!

Bom meninas, esses são os principais seriados que eu vejo, tem mais alguns, mas vou deixar pro próximo post!

20 comentários:

Angélica disse...

adorei o post.

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

- disse...

Faltou New Girl heeeeeeeim

bunnets.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sobrenatural \o/ AMO \o/ to louca que chegue a próxima temporada logo *_*

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Fashion Jacket disse...

destes só assisto GG e TBBT, mas vou te falar que os dois estao deixando MUITO a edsejar. Foi-se a época que eu ria horrores com TBBT

Beijos
Nathália - Fashion Jacket

Anônimo disse...

Dessas séries só assisto TBBT e Supernatural. Já assistiu New Girl?

Obrigada pelos parabéns e também acho que um dia a gente tem que crescer e ter medo só atrapalha essa fase!

Beijos
www.aifali.com.br

@rayanyviana

Miriam disse...

Oi Carol!

Dessas séries eu assisto Gossip Girl e The Vampire Diaries! Adoro! Adoro séries!

Obrigada por retribuir a visita! Me segue também para acompanhar os próximos posts, tá?

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu nem sou mt se assistir seriado, mais eu gosto mt de Gossip Girl k *-*

To seguindo aqui viu? Dps da uma passadinha lá? Beijinhos.
sufarias.blogspot.com

Eu faço designer por encomenda tbm! =]
http://designersufarias.blogspot.com.br

Camila disse...

Não assisto nenhum desses (Ainda)... Eu vejo muito PLL e Grey's Anatomy :)
beijo!

Ver nas Unhas

Jessyka Lange disse...

menina eu adoro supernatural.
é muito boa.
bjuhs e otima quinta.
http://quecorusar.blogspot.com.br

Unknown disse...

TBBT E HIMYM são os melhores ♥ http://blogdavine.blogspot.com.br

Marcinha disse...

Eu adoro supernatural, todos os outros também são muito bons.
Bjokas sz'
www.jeitinhofemininoblog.com

Unknown disse...

Seriados é tudo de bom.
O único que assisti foi Ugly Betty que foi muito legal. Eu amei!

Mega beijo
Aêssa Caroline Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaahhh Adorei!!
amo seriados, só faltou CSI LV... meu vicio... rs
bjks
plumppout.blogspot.com

Karen Inácio disse...

Esse é meu vicio também! Meu favorito é The Vampire Diaries, sei tudo decor. Hahaha. Que algumas dicas? Tem The Lying Game, Pretty Little Liars, 2 Broke Girls e The Secret Circle.

Beijão
paraisodoesmalte.blogspot.com.br

Mada Make - Up disse...

Amo supernatural...eles são lindos...rs seu blog é lindo....adorei...me visita e se gostar retribui...bjocas
http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu gosto do Gossip!
bjs
www.byhoradoblush.blogspot.com

Thaiza Chiara disse...

Adooro todas, a única que eu não assisto é a última, mas parece ser boa!
Beijinhos e tenha um ótimo fds!

PS: Participe do sorteio que está acontecendo lá do blog!

Laryun disse...

Dessas que vc citou, só não assisto Vampire Diaries, mas o resto adoooooooro! *u* Mto melhor do que novela ;D
hahaha

beeeijos!

Déiia disse...

Sobrenatural é show ne.
Beijos minha linda e bom domingo pra vc.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Ana Guedes disse...

eu adoro sobrenatural (:

Beijoooo querida *.*

inventadoserecriados.blogspot.com.br