Image Map

24 maio 2012

Projeto corpo sarado!


Olá meninas, como vocês estão? Eu estou ótima!
Ah, eu sei que estou muito em falta com o blog, levei até um puxão de orelha do namorado por conta disso rs, mas é que são muitas coisas para estudar, trabalhos, eu estava vendendo trufas, e também tinha perdido minha inspiração para postar. Não sei se recuperei, mas vou tentar ir levando enquanto dá. Já até pensei em excluir o blog, parar de atualizar, mas eu fico com pena, pois tem uma galerinha que sempre comenta comigo sobre o blog, que acha legal o que eu escrevo, ai eu penso, e fico hahaha

Bom meninas, quem me conhece sabe que eu sempre fui "cheinha" mas nunca fui satisfeita com  o meu corpo! Já entrei na academia, mas fiquei pouco tempo, não tinha tanta dedicação... Daí fui deixando, deixando, e vi que a cada dia que passava eu estava mais gorda! Não trabalho, não faço exercícios, e como bastante, o que acumula gordura no corpo. 
Então essa semana eu resolvi entrar pra academia, entrei hoje pra ser mais precisa, e estou muito animada!
Minha altura é 162 cm, e tenho 71 kg, pra chegar no meu peso ideal preciso emagrecer 10 kg, o que não é fácil, mas não é impossível!
essa é uma foto que aparece mais ou menos como meu corpo tá, acho q to até  mais rechonchuda que isso rs


Pretendo perder os 10 kg,  também a massa gorda, pra depois pegar massa magra, e ficar sarada HUAHAUSHAUHS
Sei que não vou ficar MUITO magra por causa da minha estrutura, mas pelo menos vou ficar mais bonita, mas saudável, de bem comigo mesmo!

Sempre que der vou postar algumas coisas referentes a isso, minhas séries, alimentos, etc. Me acompanhem na minha saga meninas! rs Ah, se vocês tem dicas podem compartilhar aqui, toda ajuda válida!

14 comentários:

Ideia² disse...

Ai eu to precisando emagrecer MUITO, mas não consigo =/
Ansiedade + preguiça,rs

Te espero lá:

http://www.ideiaoquadrado.com

Curte nossas ideias? Então curta o blog no face:

https://www.facebook.com/ideiaoquadrado

Beijos ;*
@WelenMedeiros

Unknown disse...

Muita forca de vontade flor , por que de fato não é muito fácil, mas o importante é vc querer muito isso, com forca de vontade agente faz tudo! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Érica Tutty disse...

To precisando perder a barriguinha!!!kkkk
Magra com barriga é brabooooooooooo!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br


Biejos

Jaqueline Santos disse...

E eu to precisando engordar .. kkkkkkkkkkk
Espero que consiga o seu objetivo !
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Déiia disse...

Eu to bem gordinha, preciso perder uns quilinhos, mas sou tão relaxada menina, nem osso reclamara...bjs e bom final de semana
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Michelle Mollina disse...

Oi flor, td bem?
Obrigada por sua visita e seu comentário!!!
Tenta fazer sim, modelo dos meus olhos eu acredito que sejam os mais difíceis de maquiar pois minha pálpebra é gordinha e caída mas tentei e deu super certo e amei resultado final!!
Faz e posta as fotos!
bjus

se precisar de algo estou a disposição!!
att, Michelle
www.michellemollina.com

Bikoti disse...

:D uahasuashs, eu sou um palito todas as pessoas falam.
www.Bikoti.blogspot.com.br

Aline disse...

Nem me fala amiga, depois que parei de malhar por falta de tempo ganhei muito peso também, mas essa semana comecei a fechar a boca mas o namorado acabou de trazer um Kit Kat pra mim, ai ninguém merece!! Força pra nós amiga!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Dany Soares disse...

Eu tbm estou nessa saga!
Preciso perder pelo menos 8kg =/
Difícil tarefa né!?
bjo

http://danymake-up.blogspot.com

Unknown disse...

Acho muito bom educarmos o nosso corpo,e principalmente deixar ele em forma!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/

Ana Carolina disse...

ai to no mesmo dilema que o teu e espero aprender muito aqui contigo, sou um pouquinho mais baixinha que tu 1.59 e quero chegar ao meu peso ideal *52kg* mas infelizmente peso 60kg to longe ainda mas firme e fortes vamos juntas eliminar essas gordurinhas!

www.modasdacarol.com

Unknown disse...

Estou num projeto de perder peso tbm kkk http://blogdavine.blogspot.com.br/

Unknown disse...

acho cuidar da saúde é fundamental
e ficar com corpitcho sarado melhor ainda!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Ganhe Dinheiro disse...

ATENÇÃO!!!


VOCÊ REVENDE OU GOSTARIA DE REVENDER FOLHEADOS?


Agora você já pode pode adquirir seus folheados com preços imbatíveis pela INTERNET!



São brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais o que você precisar com ÓTIMOS PREÇOS para revenda!



Mais Informações acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=23851