20 fevereiro 2012

Ausencia...

Olá queridas, tudo bem?
Gente, me desculpem por ter sumido da blogosfera, mas é que meu pc tá ruim e eu ainda não descobri o que é... Achei que fosse a fonte, mas não é :/ até trouxe o PC pro Rio, e meu namorado vai ver se descobre que peça que ta ruim. Vou ficar na casa dele até domingo, daí vou fazer umas postagens, espero que não seja nada muito caro, pq sou pobre HAHAHAH
e pode deixar que eu vou responder todos os comentários! aai que saudades que estava daqui!

6 comentários:

Simony disse...

Que bom que você voltou,pois dá tempo de seguir meu Blog kkkkkk,meu pc já deu problema e era uma placa que estava queimada,ainda bem que não era a placa mãe...seguindo aqui florzinha segue de volta...obrigada e seja bem vinda! :)

http://simonebastos2007.blogspot.com

Valquíria disse...

Ai Carol, que chato, odeio qd o pc dá problema
Espero que seu namorado resolva o problem kkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Thih xD disse...

Eita vai ficar c o namorado ate domingo?ow coisa boa!!rsrsrs tomara que seja so uma besteirinha no pc neh?rsrsr
beeijos
http://thih-xd.blogspot.com

Maria Lua disse...

Espero que resolva o problema do seu pc, rs beijao linda
http://perfeitateen.blogspot.com/

Blog Tesoura Neles disse...

Parabéns pelo blog, esta lindo
espero que possa postar mais em breve (:
beijos
tesouraneles.blogspot.com

Valquíria disse...

Oieee! Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
Bjos!