Image Map

21 dezembro 2011

5 coisas que eu não gosto em blogs



Olá queridas, hoje o post não vai ser sobre unhas nem makes ou algo do tipo. Vim falar de coisas que eu não acho legal na blogosfera. Tenho o blog há 2 meses mas já acompanho vários blogs há um tempão, só que como blogueira pude perceber coisas que antes eu não percebia.
Então vamos lá:

1: Blog com 1234548 coisasé claro que a gente quer enfeitar nosso blog, deixá-lo com nossa cara, mas é preciso ter moderação gente! Desanima entrar num blog que tem o background que demora anos pra carregar, 45487487 gifs, cursores, mil coisas caindo do mouse 4584787 gadgets, e agora com essas neves caindo, papai Noel voando. Eu acho bem chato, pois nem todo mundo tem uma net full que carrega tudo em segundos. E gente com essa neve caindo no blog eu pelo menos não consigo ler as postagens direito, é um horror.
2: Fingir que seguiu Isso é horrível. A pessoa vai no seu blog e diz que te seguiu e quando você vê ela não seguiu nada. Isso me irrita muito, e mostra que a pessoa só pensa em si. Não gosto disso. Eu fiz um sorteio de umas pulseiras no blog e vi que tinha gente falando q iria participar e não estava me seguindo, sendo que era obrigatório seguir o blog
3: Dar ctrl + c ctrl + v nos comentários -  Outra coisa que eu acho super desagradável. Você recebe um comentário dizendo: “Oi linda, adorei seu blog, é muito cute, blábláblá” aí você fica feliz a pessoa te elogiando *-* Quando você vai visitar outro blog você encontra a mesma pessoa com o MESMO comentário, Ela manda o mesmo comentário pra todo mundo! Eu sei que é mais cômodo ter um comentário prontinho e só colar, mas acho que perde um pouco o sentido isso. Não acho nada legal.
4: Ser seca nos comentários -  é chato quando a pessoa é super seca nos comentários, parece que só quer promover seu blog. Tem que ter um diálogo, eu gosto quando uma pessoa vem comentar no meu blog e fala algo a mais, não ficar naquele “que post legal, to seguindo, me segue?” é legal quando a gente percebe que as pessoas estão lendo sbre o que a gente posta, então é bom falar do post, dar alguma opinião, a gente se sente feliz *-*
5: Verificação de palavras - Eu já não tenho uma boa internet, ai quando eu consigo comentar, aparece a verificação de palavras –‘ eu acho inútil , sei lá .-.


Bom, meninas é isso! Amanhã tem um post super especial!

23 comentários:

Isabel Gusmão disse...

Éh tudo verdade flor, detesto gente q finge que segue e gente 'seca' nos comentários.. dá muita raiva :S
Beijinhos :*

www.caprichando.com

Ana Carolina disse...

Concordo plenamente com tudo que tu disse! HSIUAHSIUA
Eu odeio quando aparecem aquelas pessoas que são super desagradáveis em comentários e olha que eu tento sempre deixar uma coisa bem legal, nunca repetitiva, só que tem gente que esquece também que pra comentar em um post é bom ler antes, ai tem gente que usa só pra spam. nossa odeio! huhauhaua
Mas no fim os blogs que dão certo no fundo no fundo, são daquelas blogueiras autênticas, que falam o que pensam, que comentam nos blogs dos outros, que seguem que riem, que comentam o que acharam.
Bom já virei tu aseguidora (e virei mesmo viu) hahah
beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

compreiporai disse...

Esqueceu das músicas rs

As vezes levo cada susto... entro nos blogs e do nda começa a tocar uma música... dou até um pulo da cadeira kkkk

Meu marido tb adora... principalmente qdo é de madrugada (qdo eu visito os blogs) e ele está dormindo rs

Bjão

www.compreiporai.com

Caroline disse...

Nossa, é verdade, esqueci das músicas!

Anônimo disse...

Ai verificação de palavras ninguem merece mesmo, aiii eu confesso que as vezes dou um control c e v, ai num dá flor, quase 200 comentários por dia para responder, muita coisa..Sei lá é ruim, mais é melhor responder com um control agradecendo do que deixar a pessoa sem resposta, pelo menos por educação né!!! Mais cada um tem sua opinião!

Feliz Natal viu florzinha!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Camila disse...

hahahaha, concordo em tudo, inclusive para comentar no seu blog vou ter que escrever 'defedic' aqui embaixo para o google ver que não sou robô ou extraterrestre :~ Amei o post.

Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Tira o Jaleco disse...

Falou tudo! Essas coisas são horríveis mesmo ;ss

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Laryun disse...

Concordo totalmente com o que você disse... Sobre comentário colado, acho chato, mas tem gente que usa porque tem muitos comentários por dia. Sei lá, acho mais fácil por um reply em cada comentário se não quiser ir nos blogs e responder.

Mas amore, sobre as palavras, você usa verificação de palavras também! hahahaha Eu ri aqui xD

Enfim, concordo!

Beeeijos!

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e semre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc e todos os seus um feliz Natal e um ano novo repleto de saude e muito sucesso.
Super beijos da Glorinha.
Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Caroline disse...

eu uso a verificação? OMG eu tinha desativado! HUSAHUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

CHOREEEEEEEEI!

to rindo sozinha aqui!

Caroline disse...

meu namorado deve ter mexido aqui, só pode, pq eu me lembro beeem de tern tirado isso! HUSHUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS
mas já tirei de novo!

Iasmin Alvarez disse...

Amigaaaaaaaa, teu gato dormiu em cima do texto! hahaha

Eu também acho muito chato todos esses cinco itens que você citou. Em blogs de artigos de beleza e tal, fica feio, mas ainda passa mais limpo. Quando eu tinha um blog "literário" e eu via isso, deprimi... tanto que parei com ele.

Não sei se você não gosta disso também, mas eu tenho que comentar sobre a unha com art nail de Cupcake! Eu também quero um bolinho nas minhas unhaaaaaaaaaaas!

Obrigada pela visita no meu cafofo colorido! =)

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Caroline disse...

aaaaa adoro quando elogiam minhas unhas, obg linda!!

demorei mt pra fazer um cupcake decente!
beijinhos!

Fran disse...

hahhaha, adorei, super concordo! Essas coisas também me irritam.. fazer o que né. Tem gente que faz por amor, com carinho, mais tem algumas blogueiras que só fazem por interesse,minha opinião.


http://www.nossosdelirios.blogspot.com/
@nossosdelirios

Isabel Gusmão disse...

ahsuah' eu acho o photoshop +/- facil de mecher, eu tenho o inkscape só que acho mt ruim, não sei mecher quase nada! rsrs (:

www.caprichando.com

Carol Vicari disse...

Obrigada pela visita, muito lindo esse blog. Amei, já seguindo, bjs.
www.blogcandydream.blogspot.com

Maldita Beleza disse...

BOA!!
a unica coisa de dou ctrl+c ctrl+c é na url do blog e twitter q posto em todos ou as vezes digito mesmo kkkkkkkkk
nem sei se meu blog tem verificação de palavras, nao lembro! O.O

adoreii tudo kkkkkkkkk
beijos floor!

www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Pâm disse...

kkkkkkkkkkkkkkk²
Adoreeeei! Realmente estas coisinhas encomodam e muito, maaaaas ninguém merece tbm a música O.0 Putz! Pra quê ter música em blog, seu eu quisesse ouvir música eu abriria minha linda pastinhas com MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS e não músicas preferida dos outros ¬¬'

Taaaaah.. Calma Pâm! kkkkkk²

Flôr, já to te seguindo tbm tah! Incluse quero te agradecer pelo comentário e principalmente por ter seguido meu bloguito ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Angélica disse...

Realmente essas são coisas que eu também não suporto, principalmente no quesito confirmação de palavras, nunca vi coisa mais sem sentido e inutil.

Estou seguindo realmente sçadkaçskd e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

TRodrigues disse...

Concordo com tudo isso , eu não sigo blogs por que o povo me pede rrs , eu tenho mania de colar recado , mas sempre e com aviso e depois do comentario e talz , como agr ,[ o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Anik Cerqueira disse...

KKKKKKKKKKKKKK Verificação de palavras é a melhor. Sério, odeio elas também! GWR :@ rs. http://garota-cute.blogspot.com/

Milena_-#@ disse...

serío garota vai só co meu blog e lindo e cheio de comentarios e na minha net demora 1 segundo então vc não pode sair botando isso por ai presta atenção antes de falar

Caroline disse...

???

eu apenas expresso minha opiniao, se nao gosta, é so sair da páginaa, ninguem é obg a pensar do mesmo jeito